Principal Machos Fêmeas Filhotes Contato Ragdoll
Bem Vindo ao Gatil Cerberuss - Maine Coon
Cerberuss Antonella Cerberuss Karakalla Flash Gordon Penélope of Beyrouth Estacja Koleiowa Cerberuss Masseraty Kudo's Catharina
Cerberuss Antonella1 Cerberuss Karakalla2 Flash Gordon3 Penélope of Beyrouth4 Estacja Koleiowa5 Cerberuss Masseraty6 Kudo's Catharina7

SOBRE O GATIL

Nossos companheiros felinos vivem em um ambiente tranquilo, limpo e saudável, livres de gaiolas ou qualquer restrição de espaço, onde desfrutamos de uma convivência tranquila e harmônica.

Todos os nossos gatos são testados para FIV, FELV e FIA, pois nos preocupamos muito com a saúde e bem estar de nossos queridos amigos.

Nossos filhotes somente deixam o gatil depois de terem completado no mínimo 14 semanas de vida, quando já terão recebido as vacinas de acordo com sua idade e tiverem sido vermifugados

Os filhotes adquiridos para companhia SOMENTE serão entregues impreterivelmente após a castração



SE PREPARANDO PARA RECEBER O FILHOTE

Parabéns, você acaba de entrar para um mundo novo, que não sonhava existir. O mundo dos gatos! Pode ter certeza sua vida vai mudar, e para melhor.

Saiba mais...



PROCEDIMENTOS E CUIDADOS PREVENTIVOS

Alguns cuidados muito simples que você deve adotar para identificar problemas em seu animalzinho ou mesmo preveni-los.

Saiba mais...



UM POUCO DE HISTÓRIA..

O Maine Coon, Coonie, Gato Gigante ou Gigante Gentil como são carinhosamente chamados por seus admiradores,   é considerado uma raça nativa dos Estados Unidos, mais precisamente do estado do Maine.

Vindos da Europa por volta de 1860, se depararam com invernos muito rigorosos, o que finalizou os traços da raça, tornando o Maine Coon um gato muito grande, forte, robusto, resistente e com pelagem abundante.

Saiba mais...





Principal Machos Fêmeas Filhotes Contato Ragdoll

© 2008 / 2014 - Gatil Cerberuss